Consultora líder classifica a NetApp como Visionária no Quadrante Mágico relativo a Enterprise Disk-Based Backup/Recovery

NetApp foi colocada pela Gartner, Inc. no Quadrante de Visionários em Enterprise Disk-Based Backup/Recovery. O novo relatório posiciona os fornecedores com base na abrangência da sua visão e a capacidade de execução (“Magic Quadrant for Enterprise Disk-Based Backup/Recovery).”

“À medida que os clientes procuram novas abordagens para se adaptarem ao crescimento e ao ritmo do negócio, eles investem na plataforma de protecção integrada de dados da NetApp devido à sua integração de aplicação, facilidade de utilização e capacidade de gerir terabytes e petabytes de dados”, afirmou Chris Cummings, vice-presidente de Marketing de Produtos e Soluções da NetApp. “Acreditamos que a posição da NetApp no quadrante de Visionários da Gartner é um forte reconhecimento da nossa longa história de inovação em soluções de backup e recuperação, e demonstra a eficiência, performance e poupança de custo que fornecemos aos nossos clientes”.

A tecnologia de backup e recuperação é um elemento chave da protecção integrada de dados – um dos oito critérios chave de aquisição da NetApp para permitir uma infra-estrutura TI partilhadaflexíveleficiente. Os clientes estão cada vez mais a optar pelas soluções de backup e recuperação da NetApp para salvaguardar dados críticos, aumentar a eficiência operacional e diminuir as despesas globais. Estas soluções são bastante afamadas no sector pelas suas inovações únicas, como as técnicas de snapshoteficientes que permitem que os clientes realizem backups mais rápidos, melhorem o desempenho, reduzam custos e minimizem as necessidades globais de capacidade de armazenamento. Os clientes podem reduzir as necessidades de capacidade de disco até 90%, usando backups de disco-para-disco, que transferem apenas os blocos novos ou alterados para diminuir as janelas de backup e minimizar o tráfego na rede. As tecnologias de protecção integrada de dados e as ofertas de parceria alargadas da NetApp também possibilitam que os clientes tirem partido das capacidades de gestão de dados e armazenamento unificado da NetApp em ambientes não-NetApp, permitindo que os clientes conquistem uma maior eficácia e maximizem o valor de investimentos existentes. Para mais informações relativamente ao portfolio de soluções de protecção integrada de dados da NetApp, visite www.netapp.com/us/solutions/infrastructure/data-protection/.

Para ver o Magic Quadrant na categoria de Enterprise Disk-Based Backup/Recovery, visite www.netapp.com/us/library/analyst-reports/ar-gartner-MQ-backup.html.

0 Responses to “Consultora líder classifica a NetApp como Visionária no Quadrante Mágico relativo a Enterprise Disk-Based Backup/Recovery”



  1. Dejar un comentario

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s




Síguenos en Twitter

Error: Por favor, asegúrate de que la cuenta de Twitter es pública.

Síguenos en Facebook

Escribe tu dirección de correo electrónico para suscribirte a este blog, y recibir notificaciones de nuevos mensajes por correo.


A %d blogueros les gusta esto: